Réveillon com crianças pequenas…

É réveillon no quarto de hotel porque não existe vontade/coragem pra forçar a barra para uma criança de 6 anos ficar acordada além da meia-noite. Ela até ficaria de bom grado, só que eu teria que arcar com as consequências. E não, um escândalo no meio da rua foi algo que não quis arriscar. Então, o jeito foi comprar uns petiscos, uma bebida e uma sidra Ceresé para brindar o novo ano em Sevilla.

Não teve glamour algum, mas..

Teve preguiça. Teve um momento de descanso da qual sou eternamente grata, afinal, coloquei a Netflix em dia(Black Mirror:✔️! Bird Box :✔️! You :✔️!Roma: em progresso!). Teve mini pânico por constatar que a área de nossa hospedaria estava longe do show de fogos da virada, de modo que cada pequeno foguete que aparecia em nossa janela acidentalmentm era festejado como se fosse uma cascata luminosa de Copacabana. Tudo pelos pequenos olhinhos exigentes!

Teve choro e pirracinha da mais nova, depois da virada. Ela simplesmente não quereia ir para cama mesmo caindo de sono.Típico! Antes no quarto de hotel que na rua!Teve saudade da família, dos festejos do lado de lá! Não tem jeito, revéillon bom é revéillon com todo mundo por perto.É com passas no arroz, é com o tio do pavê, com minha mãe descendo até o chão depois da tequila subir-lhe a cabeça rsrsrs!!!! Mesmo assim, teve um contentamento. A gratidão pelo que foi e por tudo de bom que ainda virá, as renovações dos sonhos e projetos, análises de acertos e erros e reflexões sobre questões pessoais, sobre familiares do Brasil, sobre o medo que tenho de levar uma mordida ao ajudar… 2019 promete!!!

Imagem-Arquivo pessoal

Anúncios

5 pensamentos sobre “Réveillon com crianças pequenas…

  1. Pingback: Revéillon com crianças pequenas… – Ice Paradise

  2. Com crianças pequenas é complicado mesmo. Rs
    Nós chegamos do Caribe no dia 31 à tarde. Por mim, nem comia de cansada, sentindo fata do azul , do calor, daquele mar…
    Na minha cidade, em princípio, é proibido soltar fogos por causa dos animais e crianças pequenas, mas este ano, bem na minha rua não foi respeitado. Então, até teve alguma “graça”, mas pensei em como estariam alguns cães q conheço.

    Liked by 1 person

    1. Candy Girl

      Voltar para a realidade é sempre difícil, ainda mais quando o lugar visitado é o Caribe! Ahh minha filha, não deve ser fácil, mas ao menos existem as fotos para relembrar, né? Aqui na Noruega só se pode soltar fogos das 18h do dia 31/12 até 02h do dia 01/01. Muita dó dos animais, tadinhooos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s